menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Vikings: Ator fala sobre temporada final e dá esperança aos fãs sobre o spin-off ‘Valhalla’

'Valhalla', é o spin-off do drama nórdico previsto para 2021.

Band FM

14h55 - 25/03/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Enquanto os fãs esperam o final da sexta e última temporada de “Vikings”, um dos atores do elenco principal decidiu fazer suspense e deixar os fãs ainda mais animados para as novidades que chegarão com “Valhalla”, spin-off do drama nórdico previsto para 2021.

Em entrevista ao The New York Post, Clive Standen, que deu vida à Rollo na série, evitou revelar se seu personagem voltaria nos episódios finais, mas acabou deixando novas esperanças.

“Eu não tenho permissão para dizer… Mas Rollo nunca morre. Não podem matar Rollo. Eu acho que sou um dos únicos membros originais do elenco que podem levantar a mão e dizer: ‘Eu ainda estou vivo! Ainda está em algum lugar do mundo! Pode-se dizer que o spin-off ‘Valhalla’ que a Netflix está fazendo com a mesma equipe e o mesmo time vai ser muito emocionante. Quem sabe um personagem possa aparecer nesse programa”, comenta.

View this post on Instagram

THE DUKE

A post shared by Clive Standen (@clivestanden) on

Atualmente, Standen estreia na série da NBC, “Council of Dads”, um drama familiar sobre um homem com câncer terminal, que tem medo de deixar seus cinco filhos sem uma figura paterna e decide recrutar seus amigos para agir como um “conselho dos pais” depois que ele se for.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade