menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Vinhedo confirma dois casos de coronavírus

Cidade investiga 46 casos suspeitos

Rose Guglielminetti, Band Mais

11h42 - 01/04/2020

Atualizado há 2 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura de Vinhedo confirmou o segundo caso da covid-19 entre moradores da cidade. A primeira ocorrência havia sido confirmada ontem. Um dos pacientes está internado e o outro em isolamento domiciliar.

O caso confirmado nesta quarta-feira é de um homem de 41 anos. Ele é residente na região do Bairro Caixa D’Água (região que inclui Caixa D’Água, Canjaranas, Chácaras do Lago e Santa Fé) e está internado em um hospital em outro município. Ele está na enfermaria, evoluindo bem.

Já o primeiro caso, confirmado ontem e que havia surgido primeiro na relação da Secretaria de Estado da Saúde, é de um homem de 51 anos. Ele está bem de saúde e seguirá em isolamento domiciliar, sendo monitorado pela equipe da Secretaria de Saúde. Ele é residente no Bairro Vista Alegre (essa região engloba o Altos do Morumbi, Bosque das Araras, Casa Verde, Cond. Il Paradiso, Chácaras São Bento e Cond. Vista Alegre).

Os familiares desses dois casos estão em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela Secretaria de Saúde.

Casos

Vinhedo investiga 46 pessoas suspeitas. Desse total, 16 foram descartadas. Outras 23 pessoas, incluindo o homem de 51 anos que testou positivo, estão em isolamento domiciliar. Outras 7, entre elas o homem de 41 anos que teve a comprovação da doença, seguem internadas.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade