menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Viny Vieira, eliminado de “A Fazenda”, fica sabendo da morte de Gugu e entra em choque

O humorista ficou conhecido nacionalmente por imitar o apresentador no programa "Pânico na TV"

Nativa FM

12h10 - 02/12/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Neste domingo (01), o reality show “A Fazenda” teve mais uma eliminação. Dessa vez, quem deixou a competição foi o humorista Viny Vieira, ao disputar com Hariany, e tendo apenas 30% da preferência do público para que ele ficasse.

Ao sair, o humorista conversou com a psicóloga do programa e ficou sabendo sobre a morte do apresentador Gugu Liberato. “Eu realmente não estou acreditando ainda. É lamentável! É um cara que eu conheci e tive a oportunidade de trabalhar enquanto estive aqui na Record”, disse Viny. “Eu devo muita coisa do meu trabalho a ele”, completou.

O choque que o humorista sofreu com a notícia, como todo o público, amigos e parentes, tinha mais um detalhe: Viny Vieira imitou por anos o apresentador, criando o personagem “Glu Glu”, no extinto “Pânico na TV”, na época de RedeTV!. “Ele sempre me tratou super bem. Conquistei muita coisa através dessa imitação, desse personagem do Glu Glu”, relembrou.

No próprio reality, ele e os companheiros comentavam sobre o apresentador, sobre o programa “Power Couple”, apresentado por Gugu, e até imitação dele foram feitas, isso tudo no período entre a notícia do acidente e o sepultamento do apresentador. Os fazendeiros não recebem notícias externas, por isso, pra eles, nesse período tudo estava normal como antes de entrarem na competição.

publicidade
publicidade
publicidade