menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Viúva de Gugu receberá R$ 100 mil por mês de pensão, mesmo valor pago à mãe dele

O valor é o mesmo que a mãe do apresentador, Maria do Céu, recebe

Nativa FM

17h23 - 24/01/2020

Atualizado há 2 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Rose Miriam di Matteo, viúva de Gugu Liberato, irá receber todo mês o valor de R$ 100 mil. Após briga judicial, a 9ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Central da Capital do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo decidiu pelo pagamento.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o juiz definiu o valor da pensão baseado no que Gugu deixou em testamento para a sua mãe, Maria do Céu.

A viúva foi representada pelos advogados Nelson Wilians e João Vinícius Manssur. “A decisão foi sensível ao momento que passa Rose Miriam. Após a morte de Gugu, que era o mantenedor dela e dos filhos, ela ficou sem recursos até para manter as despesas de casa, já que a inventariante do espólio é a irmã de Gugu, que não repassou absolutamente nada para Rose”, explicou Nelson.

Após a morte de Gugu, Rose teve que entrar na Justiça para ser reconhecida como herdeira, já que passou 20 anos ao lado do apresentador com teve os três filhos dele. Os irmãos de Augusto Liberato e sobrinhos não queriam que a viúva recebesse parte da herança.

2 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade