menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Vocalista do Roxette, Marie Fredriksson, morre aos 61 anos

A cantora sueca lutava contra o câncer desde 2002.

Educadora FM

12h08 - 10/12/2019

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Marie Fredriksson morreu na manhã desta terça-feira (9). A informação foi confirmada por meio de um comunicado oficial feito por seu empresário.

Marie nasceu no dia 30 de maio de 1958, na Suécia, e começou sua carreira quando conheceu Gessle, seu futuro parceiro no Roxette.

A cantora vinha lutando contra o câncer há 17 anos. Mais especificamente foi um tumor no cérebro que a deixou com algumas sequelas, como perda da visão em um dos olhos e audição e mobilidade reduzidas.

Gessle lamentou a morte da amiga: “O tempo passa tão rápido. Não faz tanto tempo que passamos dias e noites no meu apartamento em Halmstad, ouvindo músicas que amávamos, compartilhando sonhos impossíveis. E que sonho que vivemos juntos!”

“Obrigado, Marie, obrigado por tudo. Você era uma musicista incrível, uma mestre da voz, uma performer maravilhosa. Obrigado por pintar as minhas canções preto e branco com cores tão lindas. Você foi a amiga mais maravilhosa por mais de 40 anos. Sinto-me orgulhoso, honrado e feliz por você ter dividido o seu tempo, talento, generosidade e senso de humor comigo. Todo o meu amor vai para você e sua família. As coisas nunca mais serão as mesmas”, completou.



Além dos álbuns lançados como vocalista do Roxette, Fredriksson também lançou álbuns solo em sua língua nativa sendo “The Change” (2004) seu único disco solo em inglês.

Relembre os principais hits que marcaram gerações:

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade