menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Vôlei: Marcelo Negrão, campeão olímpico em 92, assume o Sesi-SP

É a primeira vez que o medalhista de ouro de Barcelona será técnico em uma equipe profissional

Esportes

09h30 - 23/06/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Se reforçando para a retomada das partidas, o Sesi-SP anunciou seu novo comandante. O escolhido foi o medalhista de ouro da Olimpíada de Barcelona, em 1992, Marcelo Negrão.

É a primeira vez que o campeão olímpico comanda uma equipe profissional. Negrão era responsável, até este ano, pela equipe sub-19 do Sesi.

” Desde que eu encerrei minha carreira de atleta, recebi alguns convites para ser treinador, mas eu optei por iniciar este processo de transição pelas categorias de base. Em 2018, fui convidado pelo Sesi-SP para exercer justamente o papel que eu procurava, aprender para poder crescer na função de treinador. Iniciei essa nova jornada com a categoria mirim, passei pelo infanto juvenil e pude acompanhar alguns jogos do time juvenil. Aprendi a ver o vôlei do outro lado da quadra e estou muito feliz e honrado por essa oportunidade. Feliz por acreditarem e confiarem no meu trabalho”, disse o ex-atleta.

Os torcedores do vôlei do Sesi terão de ter calma com a nova equipe, pois do técnico aos jogadores, tudo é novo no time. Por cortes no orçamento, o Sesi decidiu apostar em sua base para compor a equipe profissional. A vantagem disso é que a maioria dos atletas do time foram treinados por Negrão.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias