menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Voltaram! Mais uma vez, Fernando e Maiara estão juntos e explicam a “briga”

O casal explicou o motivo para deixarem de se seguir no Instagram

Nativa FM

20h52 - 01/06/2020

Atualizado há 7 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Pensa num casal bumerangue? Aquele que vai e volta? Sim, veio na cabeça eles né: Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e Maiara, da dupla com Maraisa.

O casal sertanejo movimentou os fãs na última semana. Isso porque, do nada, novamente, Maiara apagou as fotos com Fernando e deixou de segui-los.

Mas calma, que os pombinhos já voltaram ao mundo cor de rosa. Eles até fizeram uma live para explicar o motivo da nova briga.

Segundo Fernando, o novo enfurecimento de Maiara é que ele respondeu apenas com um coração a mensagem de “eu te amo” da cantora. Foi com essa resposta simples que todo a “guerra” começou.

“Como assim, você quando falo eu te amo, você manda coração? Daé eu falei, ‘Ué o coração é a mesma coisa’. E ela: Eu falei te amo e você não falou nada’. E eu mandei outro coração. Aí se irritou mesmo. Tinha tomado uma cachaça com a Marília Mendonça”, contou Fernando.

Ele se divertiu ao falar que já está acostumado com o jeito bravo de Maiara e que nem corre atrás quando os dois brigam. “Fico na minha sossegado porque sei que ela vai voltar. Só fico esperando o pedido de desculpas”, disse o cantor.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias