menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
ELEIÇÕES 2020

VR é detido após causar confusão na Câmara de Sumaré

Consultor é conhecido por provocar confusões nos Legislativos da região de Campinas

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

23h45 - 18/02/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Rodrigo Pavane, conhecido como “VR” e por causar confusões nas câmaras municipais da região, foi detido e levado para a delegacia de Sumaré após causar tumulto na sessão desta terça-feira (18/02) no Legislativo da cidade. De acordo com testemunhas, ele teria ameaçado de morte os 21 vereadores. A sessão foi suspensa por causa do tumulto generalizado.

A confusão começou com 50 minutos de reunião dos parlamentares. o estopim da do tumulto ocorreu quando os vereadores debatiam um requerimento para convocar um representante da empresa de transporte Ouro Verde. 

Rodrigo Pavani (de camiseta cinza) no plenário da Câmara de Sumaré

“VR” acusou o vereador Décio Marmirolli (PSB) de não ter acusado o requerimento. Ele falava aos gritos. Neste momento, o presidente da Câmara, Willian Souza (PT), disse para que ele não se manifestasse, como diz o regimento interno. “VR” chamou o presidente de invasor de terra

Houve um princípio de pânico porque “VR” teria tentado pular a grade de proteção do plenário. Ele também gritava “Vocês não sabem com quem estão mexendo . Vai ter muita morte.”

Consultor é retirado da Câmara de Sumaré

Diante do acirramento da discussão, o presidente chamou a GM (Guarda Municipal) de Sumaré, que levou “VR” à delegacia. Todos os vereadores foram ao plantão policial.

Velho conhecido

Em Campinas, “VR” já causou diversas confusões e chegou a ser impedido de participar das sessões. Ele também já tumultuou as reuniões dos Legislativos de Paulínia e Valinhos.

A Câmara de Sumaré vai reforçar a segurança da Casa.

Outro lado

“VR” não respondeu ao pedido de entrevista.





0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade