menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Wanessa Camargo faz barraco em camarim com a tia, mulher de Luciano

Mais uma briga pra conta da família Camargo

Nativa FM

18h08 - 21/10/2019

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Durante o show Amigos no último dia 07 de setembro, realizado em São Paulo, no Allianz Parque, a cantora Wanessa Camargo, segundo o colunista Leo Dias, teria entrado no camarim de Zezé di Camargo & Luciano aos gritos, dizendo que era a sua mãe, Zilu Camargo, que deveria estar lá ocupando o lugar da Flávia Camargo, e que ela nunca gostou da sua tia.

Wanessa e Flávia já tinham pouco contado, depois do barraco protagonizado pela filha de Zezé, as duas passaram de se seguir nas redes sociais. A coluna de Leo Dias fez contato com a assessoria da cantora, que deu a seguinte resposta: “Não sei porque ela parou de me seguir. Não teve briga mesmo. Não tem porque eu mentir”.

Luciano Camargo também foi procurado por Leo Dias e confirmou o desentendimento das duas, mas colocou panos quentes no assunto dizendo que se tratava de um mal entendido, uma bobagem, e que logo as duas estarão se falando.

Flávia Camargo, por sua vez, não queria que a notícia saísse ali do camarim, mas como foi o auê foi tão grande, que não conseguiu segurar o bafo dentro do camarim. Há uma história que Wanessa é contra o processo que Luciano move contra o filho, Wesley Camargo, por calúnia e difamação.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade