menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Web detona Rodrigo Faro depois dele perguntar o ibope em homenagem a Gugu

Durante matéria, o apresentador queria saber quantos pontos seu programa marcava

Nativa FM

18h03 - 25/11/2019

Atualizado há 7 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O apresentador Rodrigo Faro, que comanda o “A Hora do Faro”, na Record TV, prestou uma homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que faleceu na última sexta-feira (22). Só que o especial preparado teve uma situação bem constrangedora e que a web não perdoou.

Aparentemente sem saber que sua imagem estava no ar naquele momento, Faro consultava sua produção e os internautas fizeram a leitura labial do que ele tava falando. Segundo o pessoal na internet, o apresentador disse: “como é que tá a audiência”, referindo ao número que o Ibope apontava sobre os televisores ligados no seu programa.

A gafe de Rodrigo Faro pegou mal e o apresentador foi acusado de forçar a emoção no ar, não ser natural. Outro momento do programa também irritou os telespectadores. Ele exibiu uma entrevista com Gugu, que foi ao ar em 2017, feita na casa dele, em Orlando, Estados Unidos. “Quem coloca na Record, não sabe se quem morreu foi o Gugu ou o Rodrigo Faro. Falta de respeito!”, comentou um seguidor. Outro postou: “Ô , Rodrigo Faro, pra homenagear o Gugu e não falar de novo da tua vida. Que patético”.

O vídeo da entrevista, ao invés de ser editado e dar ênfase aos momentos de Gugu, foi exibido na integra e deixou, como na época da exibição original, mais em evidência Faro do que o homenageado.

Foi durante essa reportagem que a tela do programa ficou dividida entre a matéria e a imagem ao vivo do apresentador, mostrando suas reações. Neste momento que teve a tal pergunta a produção sobre o Ibope. Ele perguntou e voltou com um semblante triste, mais adequado ao clima de despedida.

Veja o momento da gafe:

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade