menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Xand Avião é acusado de adulterar números de doações em sua live

Band FM

16h54 - 14/04/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Para a surpresa de muitos, o colunista Leo Dias, do portal Uol, acusou o cantor Xand Avião de adulterar os números das doações arrecadas em sua live, que aconteceu no dia 4 de abril no YouTube, sendo que foi realizada para ajudar famílias carentes no combate ao coronavírus. De acordo com o jornalista, o ex-vocalista da banda Aviões do Forró, teria conseguido arrecadar cerca de 80 toneladas de alimentos, porém anunciou uma quantidade muito superior, de 457 toneladas.

Leo Dias fez um comparativo, por exemplo, com a live realizada pela cantora Marília Mendonça, recordista de visualizações. Com um pico de 3,2 milhões de pessoas simultâneas, a sertaneja conseguiu arrecadar 255 toneladas de alimentos, metade do número anunciado por Xand. Em seu pico, a live de Xand atingiu 634 mil visualizações.

Por meio de nota, a assessoria do cantor comentou o caso: 
“A produção da live “Modo Xand Avião” repudia qualquer tipo de intenção em desqualificar o trabalho beneficente do projeto, sobretudo em um momento tão difícil que o mundo passa. A produção e Xand Avião se orgulham de ter levantado doações, não só em produtos e alimentos não perecíveis, mas também em valores automaticamente repassados (por meio de um site de doações) ao Instituto da Primeira Infância, em Fortaleza. Os alimentos e produtos foram doados por espectadores de todo o país, portanto, estão sendo distribuídos em seus locais de origem, a medida que são liberados pelos seus doadores. Todo o trabalho está sendo acompanhado pela produção da live e postado nas redes do Xand Avião.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade