menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Zé Neto, da dupla com Cristiano, se descuida e posta imagem com reclamação de fã

Por SMS, a fã dizia que o cantor havia a bloqueado; essa não deve ter sido a sua "Notificação Preferida"

Nativa FM

17h26 - 21/07/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, se descuidou ao realizar uma postagem em suas redes sociais. Em um vídeo, o sertanejo mostrou a tela do seu celular e tinha a notificação de um SMS enviado por uma fã.

Ao realizar a postagem, o cantor não percebeu que foi descuidado e acabou revelando o teor da mensagem recebida. ” Não precisa me bloquear no Zap. Muito obrigada pela atenção, tá. Eu é que sou boba em ficar atrás de quem não dá valor pra nós. Lembre-se que se não fosse o público, os fãs, não estaria onde está. Muito obrigada”, disse a fã.

Zé Neto, após perceber o descuido, apagou a postagem. Mas isso levanta novamente aquela discussão: até que ponto vai a liberdade do fã com o artista? O seu ídolo tem que estar disponível o tempo todo para quem o admira? E ter o telefone pessoal do seu artista favorito, não é invadir demais a vida dele?

São questionamentos que, as vezes, os fãs mais fervorosos esquecem que seus ídolos, também são pessoas comuns, que tem dias bons e ruins, além de merecerem ter sua intimidade, sua liberdade e não ser obrigado a fazer tudo que os fãs “acham” que tem direito. Fica a reflexão!!

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade