menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Zé Neto revelou que está com dificuldades para cantar devido a uma doença pulmonar

O cantor assustou os fãs após um vídeo postado ao lado de sua equipe

Natália Luchesi, Nativa FM

14h59 - 21/12/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O sertanejo apareceu em um vídeo com sua equipe, a qual ele agradece o empenho nas gravações do novo DVD da dupla, e ainda revela que acreditou que não conseguiria cantar por conta de um problema pulmonar que ele estaria enfrentando.

“Obrigado do fundo do meu coração. Eu vou falar para você, eu nesse projeto conversei com o Cristiano, a gente postou. Muita gente estava com medo, todo mundo aqui sabe, não é segredo, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando, estou tentando, nem achei que ia conseguir. Mas Deus é tão maravilhoso que mais uma vez eu acho que nós saímos daqui com uma ‘bala’ do projeto. Muito obrigado, de coração”, disse Zé Neto

Esse vídeo chocou os fãs que ficaram extremamente preocupados, já que tanto Zé Neto quanto o companheiro de dupla Cristiano necessitaram de tratamento para tratar de sequelas pulmonares após adquirirem COVID-19

O artista apresenta um foco de vidro do pulmão o que tem atrapalhado um pouco por conta da falta de ar, no entanto a assessoria tranquilizou os fãs do cantor afirmando que a doença não é grave e que ele seguirá normalmente com a agenda de shows.

“Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício do COVID e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento.”

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias