menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Zezé di Camargo declara que pretende focar em projetos solos

O cantor ainda abre o jogo sobre a redução dos shows com Luciano.

Natália Luchesi, Nativa FM

15h01 - 02/12/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O sertanejo tem sido muito indagado sobre a diminuição de seus shows com o seu parceiro e irmão Luciano. No entanto, o cantor contou que sentiu um desejo pessoal de fazer um projeto solo no período da pandemia e para dar conta disso a dupla teve que ”pisar o pé no freio” e reduzir a agenda de shows para o ano que vem.

Para Zezé não faltam projetos e novos trabalhos, os quais incluem uma minissérie na Netflix intitulada como É o Amor: Família Camargo, um disco que o artista gravou com a filha Wanessa Camargo como também um disco solo.

Ele afirma que como os dois estão muito atarefados a agenda teve de ser reduzida, porém o sertanejo garante que a dupla não irá deixar de existir.

“Menos shows é necessário. Não dá também, porque eu e Luciano estamos com muitos compromissos (ele com o lado gospel). Zezé e Luciano pertencem aos fãs, ao nosso público. Enquanto eles quiserem, a dupla vai existir. Essas pessoas não podem ficar órfãs. Vamos diminuir os shows, mas Zezé Di Camargo e Luciano não vai deixar de existir”, afirma o sertanejo.

O cantor ainda comenta sobre o talento do irmão e o quanto os projetos individuais tem feito bem para ambos: “Faz bem ter os projetos solos. Eu queria muito. O Luciano também canta superbem e não merece ser segunda voz a vida inteira. Fez um trabalho gospel lindo. Acho que tudo isso soma para a dupla. Tantos artistas de bandas internacionais fazem shows solos. Quero sair com Zezé Di Camargo solo, fazer show com a Wanessa… A dupla com meu irmão é só dar continuidade, está tudo pronto”, comenta.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias